EU QUERO!

Trailer do Jogo

Previsão de Entrega:
Dezembro 2017

Esmague seus inimigos, veja-os ajoelhados diante de você e ouça o choro dos derrotados!

Covil: Mestres das Trevas é um jogo de estratégia competitivo para 1 a 4 jogadores, com duração de 45-90 min.

Aqui os jogadores disputam a supremacia das regiões que cercam uma pequena e isolada cidade. 

Cada jogador controla um Mestre das Trevas com poderes únicos e que possui incontáveis tropas de minions para "defender o mundo das hordas inimigas", trazer “paz e segurança” aos territórios (em troca de moedas, é claro!), ou aumentar ainda mais o medo e a indignação dos aldeões pilhando a cidade na calada da noite.


O que vem em Covil: Mestres das Trevas?

Seja o vilão que eles merecem!

© 2017 Mandala Jogos. Todos os Direitos Reservados                          
Testar Agora no Tabletopia

Mensagem do Autor

Olá a todos. Eu sou Vital Lacerda, designer de Lisboa. Eu nasci em Lisboa há 49 anos, uma cidade que eu adoro e ainda vivo com Sandra, minha esposa, e minhas duas filhas adoráveis. Eu tenho um mestrado em Marketing e Publicidade, e depois de trabalhar em agências de publicidade por quase 15 anos como diretor de arte, eu decidi tentar a minha sorte como um designer gráfico freelance. Eu tenho trabalhado assim desde 2007. Na mesma época, eu também comecei a projetar jogos de tabuleiro, minha grande e verdadeira paixão. 

Acima de tudo, eu me considero um jogador que teve a sorte de ter alguns editores que acreditaram em meus jogos. Eu publiquei Vinhos em 2010; CO2 dois anos mais tarde; Kanban em 2014 e o Gallerist em 2015. Este ano eu também fiz um grande re-lançamento do meu primeiro jogo Vinhos - com uma grande produção feita por meus amigos da Eagle-Gryphon Games. Nesta nova produção de Vinhos Deluxe, você pode encontrar o jogo original de 2010, bem como uma nova versão simplificada baseada em 6 anos de playtesting por milhares de jogadores em todo o mundo - incluindo Você (espero). 

Felizmente, todos os meus jogos foram bem aceitos por jogadores suficientes para serem considerados "bem sucedidos". Lisboa será o meu 6º grande lançamento. Eu acredito que tem o tema mais forte e melhor integrado de todos os meus jogos. É um jogo sobre a minha cidade e sua reconstrução pelos grandes construtores de uma era passada. Espero que desfrute de Lisboa tanto quanto os outros. 

Eu tenho uma tendência a projetar jogos de "pensamento" (pesados) porque esses são os tipos de jogos que eu amo jogar. Um jogo de caixa grande leva muito tempo para projetar, testar e desenvolver. Então, quando eu começo um tal esforço, eu sempre olho para algumas características que são divertidas para mim neste tipo de jogos. Eles precisam ser desafiadores; Eles precisam exigir um pensamento profundo e decisões difíceis; Eles devem permitir grande controle; E eles devem envolver intensa competição e estratégia pesada. Estes são os jogos que eu amo jogar e projetar. 

Eu geralmente começo a procurar um tema para ser a fundação do jogo. Sempre deve haver um pensamento estratégico dentro de um jogo que é apoiado por um tema forte. Que é a coisa mais desafiadora ao projetar tal jogo. Meus jogos são geralmente baseados em um núcleo simples que oferece ao jogador um monte de camadas para explorar. Lisboa não é uma exceção a tudo isto e espero que lhe dê o desafio e a diversão que procuro. 

Gosto muito de mecanismos interconectados - perseguindo estratégias, caminhos complexos diferentes - mas também adoro adaptar, fazer jogadas táticas e ter alguma aleatoriedade em jogos. Eu tento evitar o máximo a sorte em jogos. Acredito que a sorte deve ser entregue não pelo sistema, mas pelas decisões do jogador. 

Eu também adoro mover peças no tabuleiro. Essa é particularmente uma das coisas que mais me importam nos jogos. Eu adoro mover madeira e papelão sobre o tabuleiro, gosto de tocar, sentir. Para mim, torna o jogo muito mais dinâmico, colorido e divertido. Por causa disso, meus jogos sempre entregam aos jogadores cargas de grandes componentes dentro de uma grande caixa pesada. E você pode esperar o mesmo em Lisboa. Espero que gostem de jogar Lisboa, tanto quanto gostei de criá-lo. Eu realmente ainda amo jogá-lo! Leia as regras e dê uma olhada no vídeo. Espero sinceramente que este seja um jogo para você e seus amigos. Muito obrigado por ler isto e por me apoiar nesta campanha.

Quer testar o jogo antes de decidir?

Mandala + Vesuvius Media 

Fechamos uma nova parceria com a Vesuvius Media para disponibilizar a versão totalmente em português do jogo Covil: Mestres das trevas.

A Campanha será realizada no Brasil simultaneamente com o Kickstarter e todo o valor adquirido em nossa  campanha será adicionado ao valor arrecadado no Kickstarter e somado as metas de Stretch Goals.

Todos os Stretch Goals exclusivos alcançados no Kickstarter serão entregues para os apoiadores do Brasil que comprarem em nosso site durante a campanha(10 de Junho - 3 de Julho).  


+

O frete será calculado através de nosso site, pois iremos importar os componentes (peças de madeira) do jogo e montá-los no Brasil. 

O jogo consiste em 4 dias, cada um deles dividido em 3 fases:

Fase 1: Manhã (Convocar tropas): nessa fase, cada um dos jogadores deverá colocar novas tropas em seu Covil seguindo a tabela.

Fase 2: Tarde (Realizar ações) a fase da tarde dura até todas as tropas estarem deitadas, cada jogador, na sua vez, poderá realizar as seguintes ações:

  • Adquirir 1 Minion no mercado de Mercenários;
  • Ativar Relíquias;
  • Deitar uma tropa para realizar ações de Tropa (Mover-se; Atacar; Ganhar uma moeda ou Reparar seu Covil).

Fase 3: Noite (Domínio e Manutenção) Nessa fase, você ganha moedas de acordo com os territórios que você controla.

Ao fim da 4ª noite, o jogo termina. O jogador com mais pontos será o vencedor.


+ STRETCH GOALS
+ PROMOS DWAR7s

Como se joga?